Prefeitura de Nova Laranjeiras paga 13º dos servidores nesta Sexta-feira, 20 de dezembro

O Salário de dezembro deverá ser pago até o dia 27

A Prefeitura Municipal de Nova Laranjeiras, paga na sexta-feira dia 20 de dezembro de 2019, o 13º salário dos servidores municipais .
Todos os servidores serão beneficiados, incluindo comissionados, efetivos, aposentados e pensionistas.

O Secretário de Finanças Sandro Veronese, informou que prefeito José Lineu Gomes garantiu que o pagamento do salário de dezembro deverá ser efetuado até o dia 27, fechando o ano de 2019 com todos os salários sendo rigorosamente pagos no mês trabalhado.
“Mais uma vez cumprimos com nosso compromisso com o funcionalismo, pagando em dia, o Décimo Terceiro salário e o salario normal, garantindo assim, que este dinheiro vai movimentar o comércio e ajudar a economia de Nova Laranjeiras”, disse o prefeito José Lineu Gomes .

19/12/2019