Prefeito e Vice Prefeito vistoriam obras de recuperação de estrada na região do Rio Guarani

Nesta terça feira (04/02) ,o prefeito de Nova Laranjeiras.  José Lineu Gomes, juntamente com o Vice Prefeito Argemiro Lorençatto, estiveram vistoriando as obras de recuperação das estradas rurais na região do Rio Guarani.

Os serviços estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Viação e Transportes , sendo que é uma tarefa onde , as estradas passam por limpeza e patrolamento , e em alguns pontos está sendo lançado e compactado o material fresado.
De acordo com o Secretário de Viação e Transportes Walmor Veronese, a Secretaria Municipal de Viação e Transportes, tem realizado um trabalho permanente de recuperação das estradas rurais que é uma das metas da atual Administração Municipal.
“Locais que antes não possuíam a mínima condição de tráfego, hoje recebem a aprovação dos usuários e moradores que necessitam se deslocar para outras localidades com segurança e conforto. O escoamento da produção rural também está ganhando mais agilidade com as estradas recuperadas”.

Já o Prefeito José Lineu Gomes, pediu paciência aos moradores de outras comunidades do interior que aguardam a recuperação de estradas, pois o trabalho está sendo feito em todo o Município e certamente, todas as estradas serão recuperadas.

“O Trabalho de recuperação das estradas, será feita em todo o Município, isso vai melhorar a qualidade de vida da população, com transporte seguro dos moradores, estudantes e com melhor escoamento da produção, só pedimos paciência aos moradores de algumas comunidades que ainda não receberam este tipo de trabalho, pois todos sabem que o nosso Município tem uma extensão territorial bem grande e estamos fazendo o possível para garantir estradas de qualidade e toda população Novalaranjeirense”, disse o prefeito.

05/02/2020