Jair Muller é o novo Secretario de Agropecuária, Meio Ambiente, Indústria E Comércio de Nova Laranjeiras

Victor Luiz Zago deixa a Administração Municipal , para cuidar de sua Empresa

De acordo com o Decreto N.º 012, de 06 de fevereiro de 2020. Foi empossado, Jair Muller para comandar a pasta da Agropecuária, Meio Ambiente, Indústria E Comércio de Nova Laranjeiras.

Na cerimônia de posse do novo secretário, o prefeito José Lineu Gomes agradeceu o Ex Secretário Victor Luiz Zago que esteve à frente desta Secretaria e fez um ótimo trabalho.
O Prefeito também destacou a colaboração da equipe e falou da experiência de Jair na área e ressaltou a importância da agricultura e da pecuária no desenvolvimento do município.

Ao assinar o termo de posse o novo Secretário de Agropecuária, Meio Ambiente, Indústria E Comércio de Nova Laranjeiras, Jair Muller falou da sua identidade com a pasta e da luta pela classe artesanal, agricultores e trabalhadores rurais que já vinha desenvolvendo frente à Associação Monjolo.

“Estou vindo para trabalhar e com a preocupação de atender os nossos agricultores e Pecuaristas, pequenos e grandes produtores de Nova Laranjeiras, buscando sempre melhorias e benefícios para que a classe tenha mais condições de trabalho e seja mais valorizada.” destacou o secretário.

12/02/2020