Obra de pavimentação asfáltica segue a todo vapor na Sede do Município

o Secretário tarllis Petró e prefeito José Lineu Gomes vem vem acompanhando as obras diariamente

Obra de pavimentação asfáltica segue a todo vapor na Sede do Município

Mais um importante obra para o município de Nova Laranjeiras segue sendo executada a todo vapor , esta é a obra de pavimentação Asfáltica que está sendo implantada nas Ruas padre Giuliano Sincini, Rua Pessegueiro, Rua Lurdes Mioranza, Rua Geraldo Miguel Rabel, e prolongamento da Rua Santa Catarina . Todas no Perímetro urbano da sede do Município.

Mais de R$1.3 milhão estão sendo investidos em pavimentação asfáltica, contemplando uma antiga demanda de moradores de Bairros vizinhos que sofrem em dias chuvosos, por causa da lama e também com a poeira, em dias secos.

A Equipe da Secretaria e Planejamento e Obras, o Secretário tarllis Petró e o prefeito José Lineu Gomes vem acompanhando as obras diariamente, e o Prefeito destaca a importância do asfalto para a vida das pessoas, melhorando a locomoção e valorizando os imóveis.

A Secretaria de Planejamento e Obras, solicita aos moradores usuários destas vias que já estão com a lama asfáltica encima, para que os mesmos não utilizem estas ruas temporariamente para garantir melhor absorção do produto que foi espalhado na rua.

24/03/2020