Asfalto novo chega em mais 2 ruas na Cidade de Nova Laranjeiras

Asfalto novo chega em mais 2 ruas na Cidade de Nova Laranjeiras

Obras de pavimentação nas Ruas. Darci Rios Terlecki e Raimundo Mioranza

Mais duas ruas são atendidas com asfalto novo. Isso está acontecendo na sede do Município de Nova Laranjeiras, e será assim nos próximos dias de trabalho da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços Públicos, com ações de pavimentação. Os serviços começaram a alguns dias com preparação da estrutura e base, e agora está sendo colocada a camada de asfalto, realizando assim um sonho dos moradores e usuários dessas ruas que esperavam pelo asfalto a bastante tempo.

De acordo com o secretário municipal de PLANEJAMENTO, OBRAS E SERVIÇOS , Tarllis Petró, as obras realizadas , chegam para garantir o bem estar de toda comunidade , pois o asfalto garante melhor trafego de pessoas e veículos com qualquer tempo .
“Priorizamos as ruas que abrigam equipamentos públicos, como escolas, creches, postos de saúde, e aquelas que servem de corredor para o transporte coletivo. E agora de acordo com as possibilidades, estamos avançando e levando as obras a outras ruas, garantindo a melhoria na malha viária da sede do Município”, apontou Tarllis Petró.

16/04/2020