Prefeito vistoria construção da nova ponte de concreto sobre o Rio Barreiro

Esta nova ponte vem garantir o acesso dos usuários desta estrada mesmo em tempos de chuva

Prefeito vistoria construção da nova ponte de concreto sobre o Rio Barreiro

Na tarde desta quinta-feira 23 de abril 2020, o Prefeito José Lineu Gomes, juntamente com o Engenheiro Everton Pinto, esteve vistoriando a obra de construção da nova ponte de concreto sobre o rio barreiro nas proximidades da Comunidade do Paiquerê.

A Ponte que está sendo construída na estrada de ligação com a Linha dos Italianos, vai substituir a antiga ponte de madeira que estava avariada, e que por várias vezes já teve problemas devido as chuvas.

Segundo o Prefeito José Lineu Gomes  “ esta nova ponte vem garantir o acesso dos usuários desta estrada mesmo em tempos de chuva , pois quando chove bastante o rio sai de seu leito normal e a ponte de madeira já estava danificada gerando preocupação a Administração Municipal quanto a segurança dos usuários , prejudicando o transito por esta estrada .Certamente esta nova ponte vai sanar este problema que a comunidade enfrenta a muito tempo , e garantirá o transito com qualquer tempo” , disse o Prefeito.

24/04/2020