Prefeito vistoria trabalhos de recuperação de estradas rurais

Prefeito vistoria trabalhos de recuperação de estradas rurais

A Prefeitura Municipal de Nova Laranjeiras, através da Secretaria de Viação e Transportes do município estão dando continuidade nos trabalhos de recuperação das estradas rurais .

Estes trabalhos têm por objetivo garantir uma melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente, facilitar o transporte dos alunos e da produção rural em todo o município , A Secretaria de Viação e Transportes , está executando um cronograma de obras de readequação , recuperação e conservação de estradas rurais , em todas as estradas rurais.

Nesta quarta-feira 28 de abril de 2020 , o Prefeito José Lineu Gomes , esteve verificando como está o andamento do trabalho de recuperação da estada da Herveira , estrada que liga a comunidade da Herveira á BR277, saindo do asfalto da estrada municipal Vereador João Wolff , alto alegre , Herveira , serra dos macacos , linha Concórdia chegando na BR277 .

De acordo com o prefeito José Lineu Gomes, esses trabalhos são essenciais para o crescimento do município, e por isso, procuramos sempre estar presente, acompanhando de perto os trabalhos, trocando ideia com o Secretário Walmor e vistoriando. “Desta maneira, estamos proporcionando aos produtores rurais, moradores e alunos dessas regiões, condições para que os mesmos possam utilizar essas estradas e tenham segurança e conforto para trafegarem sem problema”, afirmou o prefeito.

29/04/2020