Mensagem do Prefeito José Lineu Gomes e do Vice-prefeito Argemiro Lorençatto

A Nossa homenagem a todas as Mães

Mensagem do Prefeito José Lineu Gomes e do Vice-prefeito Argemiro Lorençatto

MÃE

Na missão de continuar a obra da criação, Deus colocou aquela que, além de gerar, alimenta, orienta, acolhe, assiste, protege e, se preciso for, dá a vida pelo seu filho.

É a você, mãe, que dirigimos esta mensagem, com o reconhecimento de filhos, pais, esposos e de homens públicos que vêem, na figura da mãe a esperança de uma sociedade melhor, mais humana e mais justa.

É graças a você Mãe, que o amor e o respeito entre as pessoas resistem às mudanças e à degradação dos valores morais. Você sempre foi, é e continuará sendo o escudo e o esteio da família e da sociedade.

Por isso tudo, rendemos nossa gratidão e homenagem, neste dia, com nossa prece ao Pai Celestial, para que sempre a proteja e a conserve com a paz e felicidade que tanto merece.

José Lineu Gomes e Argemiro Lotençatto .
Prefeito e vice-prefeito de Nova Laranjeiras.

10/05/2020