PARABÉNS NOVA LARANJEIRAS

Mensagem do Prefeito José Lineu Gomes Vice-prefeito Argemiro Lorençatto e toda a Administração Municipal

PARABÉNS NOVA LARANJEIRAS

Neste dia 16 de maio de 2020, o Município de Nova Laranjeiras, completa 30 anos de existência.

E hoje, nada é mais justo do que parabenizar o povo Novalaranjeirense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para esse município abençoado.

O nosso desejo é que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma Nova Laranjeiras melhor na paz e no progresso, que através de valores sólidos nossos cidadãos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município vem enfrentando no dia a dia .

É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Nova Laranjeiras cada vez melhor ,  mais justa e cidadã.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município , buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade, mostrando assim que não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos; existem sim barreiras e desafios que serão transpostas sempre que for da vontade daqueles que governam e principalmente, se for fruto do anseio do nosso povo.

É com orgulho que dizemos SOMOS NOVALARANJEIRESENS , Pois aqui estamos e também participamos desse processo de crescimento em todos os sentidos .
Aqui muitos construíram suas vidas desde o início e outros para cá vieram para dar continuidade a suas vidas , então dizemos ,  somos todos Novalaranjeirense , de certa forma pertencemos a esta cidade, a este Município . e queremos deixar a nossa mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor.

Saibam todos que Temos muito respeito e carinho pelo povo desse município, homens e mulheres que com suas mãos sabem valorizar o fruto da terra…
E é uma questão de honra , dizer que o compromisso da Administração Municipal continua, sempre trabalhando em benefício da coletividade e do desenvolvimento de Nova Laranjeiras , defendendo e lutando pelos interesses da população, pois com união e o apoio de todos os Novalaranjeirense , o resultado não poderá ser diferente: Nova Laranjeiras sempre em direção da paz e do progresso .

Feliz aniversário, minha querida Nova laranjeiras parabéns a todos os Novalaranjeirense.

Mensagem do Prefeito José Lineu Gomes  Vice-prefeito Argemiro Lorençatto e toda a Administração Municipal .

15/05/2020