Iniciado o trabalho de recuperação da estrada que liga Guaraí ao Rio da Prata

Iniciado o trabalho de recuperação da estrada que liga Guaraí ao Rio da Prata

A Administração Municipal de Nova Laranjeiras , através da Secretaria de Viação e Transportes, deu início aos serviços de recuperação da Rural Vereador João Wolff no trecho entre a Comunidade de Guaraí e o Distrito do Rio da Prata, melhorando a acessibilidade às comunidades rurais daquela região.

Os trabalhos tiveram início nesta segunda-feira, os serviços seguem na estrada por toda a semana.

Segundo o secretário de Viação e Transportes Walmor Veronese, a ação objetiva a melhoria no deslocamento de pessoas da zona rural entre as comunidades do interior e também até a sede do Município. “Os serviços de recuperação das estradas rurais é uma das prioridades do governo municipal, o qual é feito, após o período chuvoso. Os trabalhos de manutenção e recuperação desses trechos mais críticos, são importantes para garantir o desenvolvimento rural e econômico do Município”, disse Walmor.

25/05/2020