Conselho Municipal de Saúde de Nova Laranjeiras escolhe novo Presidente

Francisco Altair Fernandes é o novo Presidente

Conselho Municipal de Saúde de Nova Laranjeiras escolhe novo Presidente

Na tarde desta terça feira 26 de maio de 2020, nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde, foi realizada uma reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde.
            Esta reunião contou com a participação dos conselheiros , sendo que foi feito uma explanação do relatório quadrimestral das atividades no município de Nova Laranjeiras, tais como: Consultas médicas, atividades de enfermagem, atividades de odontologia, atendimento do NASF, procedimentos dos Agentes Comunitários de Saúde.

Outro assunto da pauta foi a prestação de contas orçamentárias do primeiro quadrimestre (janeiro, fevereiro Março e abril).
Em seguida foi realizada a eleição para Presidente do Conselho Municipal de Saúde , devido o afastamento do Ex presidente Valdecir Valicki , pois o mesmo assumiu a Secretaria de Saúde de Laranjeiras do Sul.
A eleição foi feita com o voto aberto e por unanimidade foi eleito Presidente do CMS o Ser Francisco Altair Fernandes , atual Secretário de Assistência Social do Município.

27/05/2020