Asfalto no Rio da Prata: do sonho à realidade

Em breve este sonho dos moradores do Rio da Prata passará a se realidade

Asfalto no Rio da Prata: do sonho à realidade

Foi realizada durante esta semana a licitação para a construção da obra de Pavimentação asfáltica no Distrito do Rio da Prata, uma obra que é o sonho da comunidade , e que a Administração Municipal tanto lutou para ver esse sonho realizado .

Na próxima semana será assinada a ordem de serviço para o início da obra , que contará com toda a infraestrutura necessária .
Legalmente após a assinatura da ordem de serviço a empresa vencedora da licitação tem 10 dias para iniciar a os serviços, mas o Prefeito José Lineu Gomes, adiantou que vai solicitar para que os trabalhos sejam iniciados imediatamente.

O Prefeito, ainda destacou a importância do asfalto para toda a comunidade e região, já que o Distrito do Rio da Prata, liga várias comunidades do interior com a sede do Município, tornando a estrada Rural Vereador João Wolff, uma via de intensa movimentação.

“O asfalto foi um compromisso firmado com a população e em breve a obra será iniciada”, disse o Prefeito. Demonstrando satisfação.
Ele lembrou que esta obra foi motivo de muita discussão e comentários maldosos daqueles que torcem contra o progresso do município, mas que graças a luta incansável da Administração Municipal, em breve este sonho dos moradores do Rio da Prata passará a ser realidade.

Essa é uma obra que a população aguarda há muito tempo e logo os moradores do Rio da Prata poderão comemorar um asfalto que vai garantir um melhor  acesso à região que interliga o Distrito á várias comunidades , e vai acabar com o sofrimento dos moradores que ainda sofrem com poeira em tempos de sol e barro em tempos de chuva .

10/06/2020