Notícias

Asfalto no Rio da Prata: mais próximo da realidade

A obra terá inicio ainda esta semana

Asfalto no Rio da Prata: mais próximo da realidade

 

Na manhã desta quarta-feira 17 de junho de 2020, o prefeito José Lineu Gomes assinou a ordem de serviço para a obra de pavimentação asfáltica no Distrito do Rio da Prata.

Presentes no gabinete do Prefeito José Lineu Gomes , além do prefeito estavam , o Secretário de Planejamento e Obras Tarllis Petró, o Engenheiro Everton Tiago Pinto e o empresário Marcelo Carra, proprietário da Empresa ganhadora da licitação para a execução da obra.

Para o Prefeito José Lineu Gomes , a assinatura da ordem de serviço , é um ato que já aproxima mais ainda o prazo de conclusão do serviço , pois foi solicitado ao empresário para que sejam iniciados imediatamente os trabalhos , garantindo assim maior agilidade na conclusão da obra .

Para o Secretário tarllis Petró , a assinatura de uma ordem de serviço , garante o início da obra e também demonstra a preocupação da Administração Municipal com os moradores daquela localidade que em breve poderão transitar em um asfalto novo , de qualidade e com toda a infraestrutura necessária , como galerias , passeio , sinalização contando com a garantia de que a população estará livre do barro que se forma na estrada em épocas de chuvas e também da poeira que levanta em tempos de sol .

Legalmente a partir de hoje, a empresa tem 10 dias para o inicio da obra, mas atendendo a uma solicitação verbal do Prefeito José Lineu Gomes, a empresa responsável pela pavimentação asfáltica do Rio da Prata, iniciará a obra ainda esta semana, conforme informou o empresário Marcelo.

17/06/2020