Prefeito e Secretário vistoriam obra de construção de um Bueiro na nascente do Rio Cocho Grande

A antiga ponte de madeira será substituída por um Bueiro de manilhas e concreto

O Prefeito José Lineu Gomes, juntamente com o Secretário de Planejamento e Obras Tarllis Petró, esteve na tarde desta quarta-feira, 01 de julho de 2020, acompanhando os trabalhos de limpeza e preparação do local onde será construído o Bueiro sobre a cabeceira do rio Coxo Grande.

A obra foi iniciada nesta semana, pois a ponte antiga que era de madeira acabou cedendo com o trafego de caminhões pesados, e agora um Bueiro de manilhas e concreto será construído em substituição a ponte antiga.

O Bueiro que terá 6 metros de largura ,6 metros de comprimento e 3.5 metros de altura, utilizará manilhas de concreto e concreto armado para garantir a sustentação.

Para o Prefeito José Lineu Gomes, "A antiga ponte de madeira que tinha neste local sobre a cabeceira do rio Cocho grande ,estava com a estrutura danificada, e a alguns dias acabou cedendo ,  por isso vamos agora construir um bueiro com manilhas e concreto , para garantir maior segurança e comodidade aos moradores das comunidades vizinhas e usuários desta estrada ", disse o Prefeito . Ressaltando que a administração municipal está sempre trabalhando com o objetivo de gerar maior qualidade de vida para os Novalaranjeirenses.

01/07/2020