Secretaria de Saúde de Nova Laranjeiras emite nota de esclarecimento sobre o 6º caso de Covid-19

Trata-se de um paciente do sexo masculino, 29 anos de idade, sem comorbidades, residente na Sede do Município

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Laranjeiras vem através desta, informar a confirmação de mais um caso positivo de Coronavírus/COVID-19.

Trata de um paciente do sexo masculino, 29 anos de idade, sem comorbidades, residente na Sede do Município.

O paciente trabalha em outro município e não relata contato com caso positivo ou suspeito. Devido apresentar sintomas há mais de 10 dias, seguindo o protocolo, foi submetido à realização de Teste Rápido com resultado positivo para COVID-19.

O paciente encontra-se em bom estado geral e cumpre o isolamento no domicílio.

As medidas de precauções com o isolamento e monitoramento dos familiares já foram tomadas.

Nova Laranjeiras, 06 de Julho de 2020

EROILDA ALVES DE OLIVEIRA                                   ERITON ANTONIO ALVES

Secretária Municipal de Saúde                                             Enfermeiro

Vigilância Epidemiológica