Prefeitura de Nova Laranjeiras recebe novo micro-ônibus para a Secretaria de Esportes

Está exposto na Praça da Prefeitura Municipal de Nova Laranjeiras, um micro-ônibus novo, que será utilizado pela Secretaria de Esportes do Município.

O Micro-ônibus no valor de R$ 259,800,00 (Duzentos e cinquenta e nove mil e oitocentos reais). Sendo R$ 240.000,00 repasse do Governo do Estado com recursos do SFM a fundo perdido, e R$ 19.800,00 de contrapartida do Município. Foi adquirido, e repassado ao Município de Nova Laranjeiras, através da Secretaria de desenvolvimento Urbano SEDU.

O prefeito José Lineu Gomes, agradeceu o Governo do Estado e ao Secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná, João Carlos Ortega, pelo esforço para garantir a entrega de mais este veículo para o Município, pois o micro-ônibus vai ajudar muito a Secretaria de Esportes .
Este Micro-ônibus vai garantir no transporte de atletas quando os mesmos precisarem representar o Município, em atividades desportivas, fora de Nova Laranjeiras.
mesmo em tempos de pandemia, a estrutura do governo do Estado  continua dando total atenção aos Municípios. “São nossos impostos retornando em serviços para população. Obrigado ao Governador Ratinho Junior e ao Secretário Ortega por disponibilizar estes importantes investimentos para Nova Laranjeiras”, finalizou o Prefeito.

09/07/2020