Prefeito visita obras em andamento no interior do município

Recuperação de Estradas e Ponte de Concreto

Prefeito visita obras em andamento no município

Na manhã desta terça-feira (14/07), o prefeito José Lineu Gomes esteve visitando as obras de recuperação da estrada rural que liga a Estrada Rural Vereador João Wolff à Comunidade Campo Verde e também a ponte que está sendo construída sobre o Arroio da Vila, no Bairro Beira Rio.

Com o objetivo de atender as necessidades dos moradores do interior do Município. a Administração Municipal de NOva Laranjeiras tem dado sequência ao cronograma de readequação , recuperação e melhoria das estradas rurais , pois vivemos em um Município que depende muito da agricultura , e nossos produtores precisam transitar em estradas que deem garantia de confiança e segurança aos usuários , e a Secretaria de Viação e Transportes está trabalhando o tempo todo para garantir a qualidade nas estradas do Município .

No bairro Beira Rio, está sendo construída uma ponte de concreto sobre o Arroio da Vila, esta ponte substituirá a antiga ponte de madeira que com a ação do tempo acabou ficando avariada, gerando preocupação e insegurança aos usuários.

Tanto a ponte sobre o Arroio da Vila, como a estrada do Campo Verde assim como todas as estradas do Município, são de grande importância para os usuários, pois servem de ligação com as Comunidades do interior.

Já na entrada da estrada que desce para a Comunidade do Campo Verde, será construído um bueiro com manilhas de concreto, este bueiro servirá para escoar a enxurrada que cruza a estrada em tempos de chuvas dificultando a formação de valetas.

14/07/2020