Prefeito e Vice Prefeito vistoriam obras em construção no Município

São várias obras em construção no Municipio de Nova Laranjeiras

Prefeito e Vice Prefeito vistoriam obras em construção no Município

Nesta segunda feira 20 de julho, O prefeito José Lineu Gomes, juntamente com o Vice Prefeito Argemiro Lorençatto, visitou algumas obras que estão sendo construídas no Município.
O trabalho de fiscalização e obras começou pela ponte que está sendo construída sobre o Arroio da vila no Bairro beira Rio, na sequência. Prefeito e Vice Prefeito se dirigiram até o distrito do Rio Guarani, onde está sendo construído o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. E para finalizar, a vistoria aconteceu no Centro e Centro de Exposições e Rodeios, onde está sendo concluída a pintura das mangueiras novas.

O Prefeito José Lineu Gomes disse que as obras fazem parte um cronograma de obras que em breve devem ser finalizadas garantindo a satisfação da Comunidade Novalaranjeirense.  “Fazemos questão de acompanhar de perto o andamento das obras no município”, afirma O Prefeito. Já o Vice Prefeito Argemiro Lorençatto, disse que se sente satisfeito em participar de uma Administração que está sempre trabalhando pelo progresso de Nova Laranjeiras. “Não medimos esforços no sentido de entregar para as comunidades grandes benfeitorias voltadas para o bem-estar de todos”, destaca Argemiro.

20/07/2020