Com agenda lotada Prefeito José Lineu Gomes, inicia a semana com Reuniões e vistoria de Obras

Assembléia geral na Assiscop e Vistoria de obras no Município , marcam mais um inicio de semana do Prefeito Municipal

Nesta segunda feira 03 de julho, o Prefeito José Lineu Gomes, teve um dia bastante agitado, no período da manhã, juntamente com a Secretária de Saúde do Município, Eroilda Alves de Oliveira, o Prefeito participou de uma ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA, na ASSOCIAÇÃO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO CENTRO OESTE DO PARANÁ – ASSISCOP. Em Laranjeiras do Sul sendo que a Assembleia contou com a presença de Prefeitos e Secretários dos Municípios que fazem parte do Consócio.
Nesta Assembleia foram discutidos vários assuntos entre eles

•             Orçamento 2021 da Assiscop

•             Aprovação do plano Anual de Trabalho;

•             Deliberar sobre a mudança do Centro de Especialidades Odontológicas;

•             Decisão do COMSUS;

•             Demais deliberações.

No período da tarde, o Prefeito José Lineu Gomes, juntamente com o Vice Prefeito Argemiro Lorençatto. Acompanharam a concretagem da cabeceira do bueiro que está sendo construído na estrada geral da Fazenda velha.

Na sequencia foi realizada uma visita na ponte de concreto que foi construída sobre o Arroio da Vila no Bairro Beira Rio a qual já foi concluída e aguarda apenas o aterramento que deve ser feito nos próximos dias.

O Prefeito José Lineu Gomes destacou que a Assembleia da Assiscop, serviu para que todos os Prefeitos integrantes do Consorcio , tomem conhecimento sobre o andamento da Assiscop, e que a mudança do Centro de Especialidades Odontológicas para o mesmo prédio da Assiscop, vai melhorar o atendimento pois os profissionais terão mais espaço para atender seus pacientes que diariamente buscam atendimento.

Quanto as pontes o Prefeito informou que estas obras , atendem reivindicações antigas de moradores  e usuários destes locais , pois em épocas de chuvas fortes o perigo era grande , sendo que alguns rios acabam tendo uma vazão bem maior do que comporta e as pontes antigas como no caso do bueiro com manilhas na Fazenda vela e a Ponte de Madeira no Beira Rio , acabam sendo danificadas pelas fortes correntezas geradas pelo acréscimo da vazão dos rios , a ponte e o bueiro com manilhas , vão garantir melhor conforto aos usuários , pois suportam uma vazão bem maior .

03/08/2020