Parceria entre Secretaria de Educação e Secretaria de Agropecuária de Nova laranjeiras resulta na entrega de alimentos de qualidade as Famílias de alunos

Na mesma oportunidade foi realizada a entrega de materiais escolares para os alunos realizarem atividades remotas

A Prefeitura Municipal de Nova Laranjeiras, por meio de uma parceria da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Agropecuária, distribuiu na última semana. Kits de alimentação escolar para todas as famílias que têm alunos matriculados na rede municipal de ensino.

As entregas foram finalizadas na sexta-feira (07), e os alimentos foram adquiridos por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) através de uma chamada pública.

A secretaria de agricultura organiza a produção dos produtos, coordena a colheita, prepara e transporta os alimentos, sempre tomando cuidado para a questão da qualidade, e a Secretaria de educação junto com as escolas elaboram as cestas e fazem a distribuição para os alunos, todo o processo e acompanhado pela Nutricionista do Município.

Na mesma ocasião a equipe da Secretaria de Educação realizou a entrega do material Escolar referente ao mês de agosto, viabilizando a realização de atividades remotas para os alunos que contam com a orientação dos Professores.

12/08/2020