Novo parquinho infantil está sendo instalado junto ao Lago Municipal

Novo parquinho infantil começa a ser instalado junto ao Lago Municipal

O lago Municipal de Nova laranjeiras ganhará em poucos dias, um parquinho infantil.
A implantação começou nesta quarta-feira 12 de agosto, e foi adquirido através de uma emenda parlamentar do Deputado Artagão Junior.

O parquinho que já está em construção, e em breve estará liberado para as Crianças se divertirem à vontade.

Na tarde desta quinta-feira (13) o Prefeito José Lineu Gomes , juntamente com o Secretário de Planejamento e Obras Tarllis Petró e o Engenheiro Everton Pinto , estiveram vistoriando o serviço de implantação do Parquinho que está sendo realizado por uma empresa do Rio Grande do Sul .
Para o Prefeito José Lineu Gomes  , o parquinho vem para garantir diversão às crianças. “A iniciativa vem ao encontro das ações de esporte e lazer da Prefeitura Municipal, para estimular o acesso ao espaço público de modo saudável e seguro, garantindo às crianças e aos adolescentes opções de lazer”, disse o Prefeito.

13/08/2020