Secretaria de Saúde de Nova Laranjeiras , emite nota de esclarecimento sobre a confirmação de mais 4 casos positivos de COVID-19 no Municipio

NOTA DE ESCLARECIMENTO Nº 39/2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Laranjeiras vem através desta, informar a confirmação de mais QUATRO casos positivos de Coronavírus/COVID-19.

Dos 4 casos confirmados, 2 são do sexo feminino, com idades de 83 e 85 anos, todas portadoras de  comorbidades.

Os outros 2 casos são do sexo masculino, com idades de 53 e 79 anos, um com comorbidades e outro sem comorbidades.

Três dos pacientes residem na Sede do município e após investigação epidemiológica constatou-se que possuem vínculo epidemiológico com casos confirmados anteriormente em nosso município, o quarto caso reside no interior e não possui vínculo epidemiológico com os casos anteriores ocorridos no município.

Os pacientes encontram-se em bom estado geral e cumprem o isolamento no domicílio.

As medidas de precauções com o isolamento e monitoramento dos familiares e contatos próximos já foram tomadas.

Nova Laranjeiras, 18 de Novembro de 2020

18/11/2020