Secretaria de Educação de Nova Laranjeiras , divulga o Relatório de Monitoramento do Plano Municipal de Educação

O Município tem apresentado um ótimo desenvolvimento referente às estimativas de cada meta

Conforme previsto no Plano Municipal de Educação do Município de Nova Laranjeiras aprovado pela Lei N° 1047/2015 e aletrado pelas Leis Nº 1146/2017 e N° 1278/2020 os Relatórios de Monitoramento devem ser realizados anualmente, enquanto que as avaliações bianuais.

A Comissão de Avaliação do PME juntamente com a Equipe Técnica vem realizando o acompanhamento contínuo das metas e estratégias do PME do Município para o ano de 2020. O monitoramento do referido trabalho foi realizado utilizando os parâmetros apresentados no Caderno de Indicadores dos Municípios - IPARDES como utilização de dado oficial para aferição das metas apresentadas.

Concluímos com o resultado do Monitoramento que o Município tem apresentado um ótimo desenvolvimento referente às estimativas de cada meta, estando acima ou alcançando a meta estimada.

A Comissão e Equipe Técnica vêm centrando seus estudos desde o início do mês de abril com leituras e analises dos indicadores apresentados, elaborados por meio de relatórios.

24/11/2020