Administração municipal auxilia na logística e distribuição de 10 toneladas de alimentos do Programa Mesa Brasil para a reserva indígenas rio das cobras

O Mesa Brasil Sesc é uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício

Na manhã desta segunda feira 30 de novembro de 2020, Jair Muller. Ele que é Secretário de Agropecuária do Município de Nova Laranjeiras, Esteve em Cascavel-PR, onde retirou 10 toneladas de alimentos, os quais foram destinados a Aldeia Indígena Rio das Cobras, através do programa Mesa brasil promovido pelo SESC.

“O Mesa Brasil Sesc é uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Seu objetivo é contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza, em uma perspectiva de inclusão social. ... Assim, o Mesa Brasil Sesc busca onde sobra e entrega onde falta”.

30/11/2020