ASSOCIAÇÃO VERDE VALLE REPASSA KITS PARA ASSOCIADOS

A todos os envolvidos os nossos agradecimentos

ASSOCIAÇÃO VERDE VALLE REPASSA KITS PARA ASSOCIADOS

No último sábado 12 de dezembro de 2020, A Associação Verde Valle de Apicultores de Nova laranjeiras, realizou uma reunião com os seus associados e familiares.

Nesta reunião foi realizado a primeira entrega de equipamentos adquiridos com recursos do Programa Fomento Paraná, através do Termo de Fomento 043/2020 firmado entre a Associação Verde Valle e a Secretaria Estadual de Agricultura do Paraná.

O projeto contemplado conta com duas metas.

A primeira meta é a adequação da agroindústria pois a mesma deve se adequar as normas de inspeções sanitárias para produção e comercialização dos produtos.

A segunda meta, é o repasse de kits de proteção e segurança para que os associados possam realizar o seu trabalho com mais higiene, e em segurança.

Este kit é composto por:

- 20 caixas de abelhas aramadas com duas melgueiras cada.

- 05 macacões.

- 03 fumigadores ,  sendo que os fumigadores e macacões já foram entregues.

O total do projeto contemplado é de R$ 273.923,30 (duzentos e setenta e três mil novecentos e vinte e três reais e trinta centavos) sendo que deste total.

R$ 84.420,00 (oitenta e quatro mil e quatrocentos e vinte reais) são destinados para custeio e. R$ 189.503,30 (cento e oitenta e nove mil quinhentos e três reais e trinta centavos).

São destinados para investimento.

A Associação Verde Valle de Apicultores de Nova Laranjeiras, conta com dezoito Associados e deste total, quatorze associados se enquadraram as normas do edital.

O Presidente Altair Savoldi Wrublak, agradece todas as entidades envolvidas no desenvolvimento do Projeto.

Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município de Nova Laranjeiras.

Secretarias Municipais de Agropecuária e de Planejamento.

Instituto Paranaense de Desenvolvimento Rural (antiga Emater) e a Secretaria Estadual de Agricultura SEAB/PR.

“A todos os envolvidos os nossos agradecimentos”.

14/12/2020