É com pesar que a Secretaria Municipal de Saúde informa a ocorrência de um óbito por Coronavírus SARS-CoV2

A Secretaria de Saúde e o Município de Nova Laranjeiras, estendem os sentimentos aos familiares e pedem que a população continue com os cuidados e distanciamento social.

NOTA DE ESCLARECIMENTO Nº 23/2021

Com pesar a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Laranjeiras informa a ocorrência de um óbito por Coronavírus SARS-CoV2, ocorrido em 27 de Janeiro às 17h57min.

Trata-se de um paciente Indígena do sexo masculino, 78 anos de idade, com comorbidades, residente na Reserva Indígena – Rio das Cobras, internado no Hospital São José Laranjeiras do Sul no dia 20 de Janeiro transferido para a UTI do Hospital Regional de Guarapuava- PR no dia 27 de Janeiro.

O paciente teve diagnóstico confirmado para Coronavírus SARS-CoV2 em 24 de Janeiro por RT-PCR.

Nova Laranjeiras, 29 de Janeiro de 2021

29/01/2021