Encontro Secretaria Municipal de Educação dia 02 de fevereiro de 2021

Primeira reunião do ano letivo de 2021 com todos os diretores e coordenadores das Escolas Municipais e CMEI’S.

A equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de Nova Laranjeiras, esteve na tarde de ontem, dia 02 de fevereiro de 2021, realizando a primeira reunião do ano letivo de 2021 com todos os diretores e coordenadores das Escolas Municipais e CMEI’S.

O encontro, teve como objetivo a formação aos coordenadores para os Dias de Estudo e Planejamento que será realizado nos dias 11 e 12 de fevereiro nas escolas do Município. Essa formação mediante o Termo de Cooperação firmado entre o Estado e os Municípios, vem agregar varias ações, tais como disponibilização de materiais: de apoio a alfabetização através do Programa Educa Juntos, capacitação de professores, disponibilização do Livro Registro de Classe (LRCOM).

Também, foi realizada uma fala pela Secretária de Educação, Angelita Fiori, para alinhar os trabalhos de retorno das aulas e todas as ações a serem realizados nesses primeiros dias. Ainda na oportunidade, o Prefeito Fábio Roberto dos Santos e a Primeira Dama Emerenciane estiveram presente acolhendo a todos, colocando a Administração a disposição do que for necessário para uma educação de qualidade em nosso Município.

03/02/2021