Utilidade Pública - Senac PR libera vagas para curso online e gratuito - Informações na matéria.

Com o intuito de contribuir para a retomada do comércio paranaense o Senac PR liberou diversas vagas para o curso de: Qualidade no atendimento ao cliente.

A prefeitura de Nova Laranjeiras está repassando um informação de utilidade Pública do Senac PR. Que visa contribuir com o crescimento do comércio através de seus principais atores: os comerciários. Serão alunos que terão a oportunidade de desenvolver-se e entrar no mercado de trabalho da forma mais capacitada. Temos fé de estar formando uma nova geração de trabalhadores do setor", destacou Monastier (Diretor regional do Senac PR)

Neste primeiro momento, será iniciada a concessão das bolsas de gratuitas de cursos livres, de curta duração, onde o primeiro curso será Qualidade no Atendimento ao Cliente.

O propósito da Bolsa de Estudos SENAC PR é:

- auxiliar a retomada econômica do comércio de bens, serviço e turismo no Paraná

- Fomentar a Educação Profissional em todos os municípios do Estado;

- Capacitação remota de 13.000 alunos, contribuindo com a formação da nova geração de empregos;

E o Senac Cascavel, está ofertando para Cascavel e Região 120 vagas para o curso gratuito de Qualidade no Atendimento ao Cliente. Os interessados podem se inscrever no Processo Seletivo através do site do link

Em Cascavel e região, as inscrições no processo podem ser efetuadas até dia 10/02/2021.

O curso ocorre na modalidade remota, onde a carga horária do curso é de 40 horas, com certificação, onde professor e alunos interagem online num mesmo ambiente de ensino.

Qualidade no Atendimento ao Cliente – 40h (aulas remotas EaD)

OBJETIVO DO CURSO

Conhecer conceitos e estratégias que possibilitem atender o cliente com qualidade.

DESCRIÇÃO DO CURSO

O atendimento faz toda a diferença nas empresas, sendo um dos fatores competitivos e fundamentais para se destacar no mercado. Por isto os profissionais desta área precisam estar qualificados e preparados para atender o cliente com excelência. Saber como tratar e conquistar os clientes, aprender a se comunicar com eficiência, utilizar vocabulário adequado, etc. são essenciais para se dar bem neste setor.

QUEM PODE FAZER O CURSO

• Ter acesso a internet.

• Idade mínima: 16 anos (não tem limite de idade máxima)

• Escolaridade: Ensino Fundamental Completo