Secretaria de Educação, promove reunião com os motoristas da frota Municipal e Terceirizados

A reunião aconteceu na tarde do dia 22/02 segunda-feira

Estiveram reunidos na tarde de, 22/02/2021 os motoristas da frota municipal e terceirizados juntamente com a Secretária de Educação Angelita Fiori e sua equipe. A fins de dar alguns direcionamentos ao início das atividades escolares de 2021, informando que a partir de 01 de março a Rede Estadual de Ensino estará iniciando os atendimentos no formato híbrido escalonado e que para o momento a Rede Municipal permanecerá com atendimento não presencial no formato de apostilamento. Ainda na oportunidade estiveram recebendo Kits para higienização e desinfecção dos veículos bem como o repasse de informações dos Protocolos de Biossegurança de forma a garantir o transporte com segurança de todos os estudantes. Reforçando ainda o quão fundamental é esta classe a qual exige grande responsabilidade, comprometimento, pontualidade, respeito e cordialidade, inúmeras foram as orientações repassadas desejando a todos um ótimo início de ano letivo, apesar das adversidades que estaremos enfrentando frente a esta situação atípica provocada pela COVID-19.

24/02/2021