Nota Secretaria de Saúde - 5º Óbito registrado por Coronavírus SARS-CoV2.

NOTA DE ESCLARECIMENTO Nº 104/2021 Com pesar a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Laranjeiras informa a ocorrência do 5º óbito por Coronavírus SARS-CoV2. Trata-se de um paciente do sexo masculino, 43 anos de idades, sem comorbidades, residente na sede do município, paciente procurou atendimento no Pronto Atendimento Municipal no dia 15/05/2021 onde foi avaliado/ medicado/notificado como caso suspeito de COVID-19 e liberado para realizar o isolamento em sua residência, no dia 17/05/2021 não se sentindo bem voltou a procurar atendimento no Pronto Atendimento Municipal onde foi avaliado e transferido para internamento no Hospital São José em Laranjeiras do Sul na enfermaria, paciente não apresentou melhora no quadro clínico e precisou ser transferido para a UTI, mas não resistiu vindo a falecer às 19h50min do dia 19/05/21. O paciente teve diagnóstico confirmado para Coronavírus SARS-CoV2 em 19/05/2021 por RT-PCR. A Secretaria de Saúde e o Município de Nova Laranjeiras, estendem os sentimentos aos familiares e pedem que a população continue com os cuidados e distanciamento social.

NOTA DE ESCLARECIMENTO Nº 104/2021

Nova Laranjeiras, 20 de Maio de 2021