Recuperação das estradas do interior

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Viação, dá continuidade ao trabalho de cascalhamento e patrolamento nas estradas no interior do município. São três frentes de serviços que atuam simultaneamente nas estradas que interligam a cidade. Uma equipe está na Herveira, outra no Paiquerê e mais uma na Linha São Pedro(Rio Bananas).

O Secretário de Viação, Valdeci Galvagni(Valete), explicou  que, em “alguns momentos o trabalho demora um pouco mais porque o cascalho que necessitamos fica longe do local a ser recuperado, mas o importante é que nossas equipes estão empenhadas no serviço.

A determinação do Prefeito  Lineu é para que aproveitemos bem a estiagem a fazer o trabalho render, é nisso que estamos concentrados agora. Continuamos com nossas ações para melhorar as condições de tráfego em todos o do município”, afirmou o Secretário.

30/03/2016