Entrega de uniformes para alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Nova Laranjeiras  entregou  nesta semana uniformes escolares, para os alunos da rede municipal de ensino. Os conjuntos possuem  uma jaqueta, uma bermuda, duas camisetas, e  uma calça.

Esse é o segundo ano que a administração entrega uniformes e o quarto que entrega kits escolares para os alunos. Serão entregues, ao todo, cerca de   856 conjuntos de uniformes.

O prefeito Lineu Gomes esteve nessa sexta-feira, 15, No CMEI Padre Giuliano Sincini. “Adquirimos os uniformes, materiais escolares com recursos próprios do município. Com isso, oferecemos aos alunos, além da economia no orçamento dos pais, o direito de todos serem tratados com igualdade dentro do mesmo ambiente escolar”, enfatiza.

Os itens são adquiridos com recursos próprios e são distribuídos gratuitamente aos alunos. A entrega é uma das formas de garantir a permanência das crianças na escola e a qualidade do nível de ensino.

15/04/2016