Equipe da Secretaria Municipal de Saúde Participa de Oficina de Instrumento de gestão

Equipe da secretaria Municipal de Saúde de Nova Laranjeiras e a representante da contabilidade Iranice Mayer e a Coordenadora do NASF do Município Andressa Petró, participaram de uma oficina de instrumentos de gestão coordenado pela 5ª Regional que ocorreu dia 6 de junho em Guarapuava. Na oficina foi apresentado instrumentos em todas as áreas de gestão para que cada participante se atualize a sua área de trabalho.

Participaram representantes de todos os municípios que compõe a 5ª Regional e o objetivo foi , auxiliar no desenvolvimento do processo de construção do  Plano municipal de Saúde para o período 2018-2021 e programação anual de saúde 2017. A secretaria de saúde Edina Fávero relatou que a oficina foi muito produtiva e a equipe saiu satisfeita e com o que foi apresentado pois isso gera  mais confiança no desenvolvimento dos trabalhos para a Conferência de Saúde.

08/06/2017