Mais um Poço Artesiano é perfurado no Município de Nova Laranjeiras

Durante a tarde desta sexta feira 16 de junho 2017, o Prefeito Lineu Gomes, juntamente com o Vice Prefeito Argemiro Lorençatto, o Secretário de Planejamento Tarllis Petró,o Professor Élvio Schafranski e os moradores Edson Mendes e Miguel Novassat. Acompanharam o início dos trabalhos de perfuração do poço artesiano na Comunidade de Linha Concórdia, o poço deverá trazer benefícios a 50 Famílias daquela comunidade.
Segundo o Prefeito Lineu esta é uma solicitação antiga da comunidade e que está sendo atendido agora, e também é uma solicitação do ex Vereador Professor Élvio Schafranski. Para o Secretario Tarllis Petró este é mais um trabalho que beneficia uma comunidade resolvendo assim o problema de falta de água em épocas de estiagem.

19/06/2017