Secretaria de Educação de Nova Laranjeiras entrega uniformes para alunos da rede Municipal

A Prefeitura Municipal de Nova Laranjeiras através da Secretaria Municipal de Educação iniciou nesta segunda feira 19 de junho 2017 a entrega de uniformes escolares, para os alunos da rede municipal de ensino. São 900 Kits com um total de 4.500 (quatro mil e Quinhentas) peças
 Cada Kit é composto por 5 peças, sendo : uma jaqueta, uma bermuda, duas camisetas e uma calça.
O prefeito Lineu Gomes esteve Juntamente com a Secretária Municipal de Educação Jucimari Pergher Dambroski na tarde desta segunda feira 19 de junho na Escola Municipal Ely Antônio Nardello e também no CMEI Juliano Sincini.
Além de participar da entrega de uniformes, ele vistoriou as dependências da escola, conversou e brincou com as crianças e funcionários.
Nesta semana, o Vice Prefeito Argemiro Lorençatto também acompanhará a entrega nas demais Escolas do Município, o Prefeito lembra que esta é mais uma forma de garantir a permanência do aluno nas escolas. “Adquirimos os uniformes, com recursos próprios do município. Com isso, oferecemos aos alunos, além da economia no orçamento dos pais, o direito de todos serem tratados com igualdade dentro do mesmo ambiente escolar”, enfatiza.
Para a Secretária Municipal de Educação Jucimari Pergher Dambroski
Os itens são adquiridos com recursos próprios e são distribuídos gratuitamente aos alunos.
A entrega é uma das formas de garantir a permanência das crianças na escola e a qualidade do nível de ensino. Mesmo com o problema de atraso, pois a nova Administração assumiu em maio o que acabou prejudicando a distribuição devido ao tempo, a Prefeitura continua a fornecer uniformes escolar, além de manter outros investimentos na Educação, como alimentação de qualidade, formações constantes aos professores, atividades de contra turno, dentre outras.

19/06/2017