Notícias

Prefeitura de Nova Laranjeiras recebe retroescavadeira através de emenda parlamentar do Deputado Frangão

Nossos sinceros agradecimentos ao Deputado Frangão

Prefeitura de Nova Laranjeiras recebe retroescavadeira através de emenda parlamentar do Deputado Frangão


Na ultima sexta feira 23 de fevereiro de 2019, o Prefeito José Lineu Gomes, juntamente com o vice-prefeito Argemiro Lorençatto, estiveram em Curitiba, onde receberam uma retroescavadeira da marca XCMG, modelo XT870BR.
A Retroescavadeira no valor de R$ 246.942,62 (Duzentos e quarenta e seis mil , novecentos e quarenta e dois reais , sessenta e dois centavos), foi repassada pelo governo federal ao Município de Nova Laranjeiras, através de uma emenda Parlamentar do Deputado Federal Hermes Parcianello, o Frangão, que muito tem trabalhado pelo desenvolvimento do Município.
Mesmo com a crise que está afetando todos os municípios Brasileiros, grandes conquistas estão acontecendo no município de Nova Laranjeiras.
“O recebimento dessa retroescavadeira, vem consolidar o respeito e a dedicação do Deputado Frangão em prol de Nova Laranjeiras, e queremos fortalecer nossa gratidão a ele pelos relevantes serviços prestados ao Município de Nova Laranjeiras. Nossos sinceros agradecimentos ao Deputado Frangão”, agradeceu o Prefeito José Lineu Gomes, juntamente com o vice-prefeito Argemiro Lorençatto.
Nosso  município busca melhorar a qualidade no atendimento as demandas da população, garantindo a agilidade das obras na zona  rural e urbana.

25/02/2019

Mais Fotos