Entrega de Certificado de Dispensa do Serviço Militar.

Aproximadamente 70 jovens ficam a disposição do Brasil, bem como em dia com o Serviço Militar.

Nesta terça-feira (13/09) jovens da classe 2004 prestaram juramento a Bandeira Nacional e receberam o Certificado de Dispensa do Serviço Militar.

O evento foi organizado pelo setor da junta de identificação militar na coordenação da profissional Neile Lúcia Toaldo que também é a responsável pela liberação dos documentos no município.

No ato, o Procurador Jurídico Samuel de Lima representou o Prefeito Fábio R. dos Santos e falou da importância desse evento para os jovens, que concluem uma etapa fundamental de seus deveres como Brasileiros. E que ficam à disposição do Brasil, bem como em dia com o Serviço Militar.

Destacamos a presença dos Vereadores Arcindo Valcarenghi, Michele de Cássia Rossa Babinski, Pércio Provin e João Maria Machado.

14/09/2022