Curso sobre implementos e defensivos agrícolas

Prefeitura investe diariamente em capacitações e cursos de aperfeiçoamento da população

Agricultores Participam de curso sobre implementos e defensivos agrícolas.

Nesta última semana, alguns agricultores participaram do curso de pulverização, aprendendo técnicas para dosificar produtos e aprimorar a aplicação de defensivos agrícolas. E para garantir proteção durante suas atividades, foi feita a entrega de Equipamentos Individuais de Proteção (EPIs) especiais.

A Prefeitura Municipal atua diariamente para trazer cursos e equipamentos aos nossos agricultores.Somente no ano passado o governo municipal repassou aproximadamente 7 milhões de reais em equipamentos às associações de produtores rurais, equipando e dando dignidade aos trabalhadores do campo. Além de criar o Programa Direto na Propriedade que movimenta o desenvolvimento do setor.

Governo em ação, município em evolução
01/08/2023