Semana Pedagógica 2024:

Confira as Fotos

Durante os dias 01 e 02 de fevereiro, estão sendo realizadas várias palestras e formações preparatórias dedicadas aos professores da rede municipal de ensino, promovidas pela Secretaria de Educação! ????‍????????
No cronograma, destacamos:
????Palestra com psicóloga abordando o tema "Como agir em sala de aula com alunos com necessidades especiais".
???? Palestra da Universidade Campo Real sobre a Lei Lucas (Lei Federal que determina que professores e funcionários das escolas sejam capacitados em primeiros socorros).
? Palestra sobre desenvolvimento atípico: identificação e intervenção.
Nosso compromisso é promover a motivação e excelência, assegurando um ano letivo de sucesso! A administração municipal investe no desenvolvimento e suporte aos nossos educadores, demonstrando nosso comprometimento com a qualidade do ensino. ????????
Governo em ação, município em evolução! ????????
02/02/2024

Mais Fotos