Notícias

Provopar de Nova Laranjeiras Define Nova diretoria

Provopar de Nova Laranjeiras Define Nova diretoria

Foi realizada na manha desta sexta feira nas dependências do Centro de referencia de Assistência social CRAS, uma importante Reunião, na qual foi definida a nova diretoria do Provopar do Município de Nova Laranjeiras, nesta reunião foram definidas datas como campanha da coleta de agasalho e outros assuntos de suma importância para a comunidade.

O Provopar é uma associação civil, com personalidade jurídica de direito privado, sem fins econômicos e lucrativos, com a finalidade de assistência social, educacional, beneficente, cultural, ambiental, saúde e geração de renda.
- Nossa Missão é: Contribuir para a melhoria da qualidade de vida, cidadania e humanização da           sociedade paranaense.
- Nossa Visão é: Ser referência nacional em desenvolvimento humano e promoção da autonomia, através de ações de qualificação profissional e geração de renda.
- Valores: Atuação fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, sem discriminação de raça, cor, gênero e religião.

30/06/2017