Festival de Dança e Musica no Centro Cultural Poliesportivo Passarin

A Escola Estadual Indígena José Ner Nor Bonifácio, promoveu no ultimo sábado dia 02 de dezembro 2017, O Primeiro festival de Musica e Dança.
O Evento teve como local o Centro Cultural Poliesportivo Passarin, sendo que participaram do Festival, representantes da Comunidade em Geral.
Contando com o apoio da Administração Municipal e do comercio local, os organizadores prepararam tudo, com inscrições gratuitas, e um numero considerável de participantes, o publico presente, acompanhou cada detalhe do evento.

para a Modalidade Musica na Categoria Infantil a Premiação ficou da seguinte forma:
1º Lugar – Cleiton Michalski da Comunidade Buriti, que interpretou a Musica Duas Querências
2º Lugar - Geovane Picolle da Comunidade Guarani da Estratégica, com a musica Fazenda da Viúva
3º Lugar Mila Milena Muller da Comunidade São Roque, que Interpretou a Musica de Janeiro a Janeiro.

Na Modalidade Musica Categoria Adulto a Classificação ficou da Seguinte Forma:
1º Lugar - Joce Vicente da Comunidade Aldeia Trevo, que Interpretou a musica Ao Pé da Cruz
2º Lugar – Orlandinho, da Comunidade Aldeia Lebre com a Musica Tranco Velho Fandangueiro
3º Lugar – Joel Vidal, da Comunidade Aldeia Sede, que interpretou a musica A Flor e o Beija Flor.

Na Modalidade Dança, Categoria Livre a Premiação foi:
1º Lugar – Jabba Wockeez, da Comunidade Aldeia Campo do Dia
2º Lugar – Super Crew da Comunidade Aldeia Taquara
3º Lugar – Jabba Wockeez Crew Oficial, da Comunidade Aldeia Sede.

Em Nome da Escola Estadual indígena José Ner Nor Bonifácio, os organizadores do evento agradecem a comunidade em geral pra participou e incentivou, o agradecimento a Administração Municipal que através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, vem incentivando a Cultura e a arte em nosso Município, e o Comercio local que sempre prestigia este tipo de eventos no Município de Nova Laranjeiras.

08/12/2017