Bairro Pinheirinho tem Asfalto garantido, a licitação da obra será em poucos dias.

Em sua primeira visita deste ano á Capital do Estado , nestes dias 16 e 17 de janeiro 2018.
O Prefeito José Lineu Gomes, juntamente com o Vice Prefeito Argemiro Lorençatto estiveram na Secretaria do Desenvolvimento Urbano do Paraná – SEDU, onde assinaram e receberam das mãos do Secretário João Carlos Ortega.
A autorização para licitação da obra de asfalto para as ruas do Bairro Pinheirinho, sendo esta obra orçada no valor de R$ 1.616.850,28 (Um Milhão, seiscentos e dezesseis mil, oitocentos e cinquenta reais, vinte e oito centavos), o Município receberá R$ 1.500.000,00 (Um Milhão e Quinhentos Mil Reais) como Repasse do Estado e terá uma contrapartida de responsabilidade do Município no valor de R$ 116.850,28 (Cento e Dezesseis Mil, oitocentos e Cinquenta Reais, vinte e oito Centavos), a licitação deverá acontecer nos próximos dias, e em breve o Bairro Pinheiro terá suas ruas asfaltadas.
As ruas que terão pavimentação asfáltica e calçadas em paver, são :
- Rua Ceará, entre as Ruas São João Batista e Pernambuco com 909 m2 .
- Rua Mato Grosso, entre as Ruas Rio Grande do Sul e Pernambuco com 1.728 m2 .
- Rua Pernambuco, entre as Ruas Ceará e Rondônia com 3.375 m2 .
- Rua Rondônia, entre as Ruas Rio Grande do Sul e Pernambuco com 1.710 m2 .
Recape Asfáltico na Rua Bahia, entre as Ruas Rio Grande do Sul e Pernambuco com 1.908 m2 .
O Prefeito José Lineu Gomes, agradece o empenho, da Deputada Cristina Silvestri e do Deputado Paulo Litro que não mediram esforços para garantir o bem estar da população de Nova Laranjeiras, um agradecimento especial a toda equipe da SEDU, através do Secretário Joao Carlos Ortega que tem demonstrado total interesse no progresso de Nova Laranjeiras sempre recebendo os representantes de nosso Município e atendendo na medida do possível.

18/01/2018