Boletim informativo Coronavírus/COVID-19 Nova Laranjeiras 25/08/2021

As medidas de precauções com o isolamento e monitoramento dos familiares e contatos próximos já foram tomadas.

Secretaria Municipal de Saúde de Nova Laranjeiras divulga: Boletim Informativo referente ao Coronavírus/COVID-19, Quarta-feira 25 de agosto de 2021

Casos Confirmados – 919

Casos Recuperados – 900

Internado – 01 (Enfermaria 1, UTI 0)

Isolamento Domiciliar – 06

Óbitos – 11

Óbitos por outras Causas – 01

Casos Suspeitos – 17

Casos Descartados – 1300

Segundo o relatório da Secretaria de Saúde de Nova Laranjeiras:

Neste dia 25 de agosto de 2021 o Município de Nova Laranjeiras registra 06 (Seis) casos ativos em isolamento domiciliar 01(um) caso em internamento, enfermaria. Também, registra 17 (Dezessete) casos suspeitos aguardando resultado do exame.

Medidas de precauções com o isolamento e monitoramento dos familiares e contatos próximos dos ativos e suspeitos já foram tomadas. Reforçamos o uso de máscara, álcool em gel, lavagem correta das mãos, distanciamento social e se possível isolamento domiciliar. A saúde coletiva é um dever de todos! Cuide-se e estará cuidando de sua família e amigos também.

NOTA DE ESCLARECIMENTO Nº 191/2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Laranjeiras vem através desta, informar a confirmação de mais UM caso positivo de Coronavírus/COVID-19.

Trata-se de um paciente do sexo masculino, de 17 anos de idade, sem comorbidades, residente na sede do município.

Após investigação epidemiológica constatou-se que o mesmo possuí vínculo epidemiológico com casos confirmados anteriormente no município.

O mesmo encontra-se em bom estado geral e cumpre o isolamento em sua residência.

Nova Laranjeiras, 25 de Agosto de 2021.

25/08/2021