Confirmada a Liberação de Verba para aquisição de Retroescavadeira para Secretaria de Agricultura de Nova Laranjeiras

Confirmada Liberação de Verba para aquisição de Retroescavadeira para Secretaria de Agricultura de Nova Laranjeiras

Conforme anunciado na terça feira 11 de julho 2017, a Administração Municipal de Nova Laranjeiras Recebeu das mãos do representante da SEAB de Laranjeiras do Sul Sr. Valdemir Almeida, o oficio Nº 21/2017 dando continuidade ao Protocolo 14.663.794-9.
Referente à solicitação de documentos necessários para liberação de verba no valor de R$ 250.000,00(Duzentos e Cinquenta Mil Reais) para ser aplicado na aquisição de uma Retroescavadeira, sendo que esta é mais uma emenda Parlamentar da Deputada Estadual Cristina Silvestri.
Nesta sexta feira 14 de julho 2017 foi confirmado a autorização através do oficio Nº 221/2017 do Gabinete da Deputada que acompanhada autorização assinada pelo Secretário Chefe da Casa Civil do Estado do Paraná, Valdir Rossoni garantindo assim o beneficio ao Município de Nova Laranjeiras, este Equipamento deverá ser destinado para a Secretaria Municipal de Agricultura de Nova Laranjeiras, e de acordo com o Secretário de Agricultura do Município Victor Luiz Zago, após reunião com o Prefeito Lineu Gomes, ficou decidido que o equipamento será repassado para a Secretaria de Agricultura, por parte do Município, e o mesmo ficará a disposição de agricultores da Comunidade de Rio do Salto e comunidades vizinhas para manutenção de estradas e outros serviços que fazem parte do programa Porteira adentro.
Para o Prefeito Lineu Gomes é mais um compromisso formado pela Deputada Cristina Silvestri que esta sendo cumprido Garantindo com isso o Progresso do Município de Nova Laranjeiras.

14/07/2017