Mais uma Ponte é construída no Municipio de Nova Laranjeiras

Na tarde desta segunda-feira 24 de julho 2017 o Prefeito Lineu Gomes acompanhado de sua assessoria e dos Vereadores. Léo Souza e Arcindo Valcarenghi, e do Empresário Responsável pela Obra Sergio Guerra, estiveram na Comunidade de Paiquerê, visitando a obra de construção de uma ponte sobre o Rio das Tunas, pois segundo moradores da Região e que são usuários  daquela estada Rural  e que precisavam da antiga ponte que tem no local , em épocas de chuvas o rio enche muito e transborda , tornando a estrada rural intransitável devido à agua que passa por cima da ponte.
Para o Prefeito Lineu Gomes esta nova ponte que terá um vão mais elevado, deverá sanar este problema, garantindo o trafego dos usuários e moradores daquela região com qualquer tempo, pois a Administração Municipal tem feito o seu papel e garantindo o trafego em todos os pontos do Município com melhoria nas estradas e construção de pontes onde é necessário.
Para os vereadores que estiveram acompanhando a construção isso vem a auxilias a comunidade que se utiliza daquela estrada, pois assim vai melhorar o trafego e a ponte deixara de ser um problema em épocas de chuvas.

25/07/2017