Audiência Publica Aprova Asfalto para o Bairro Pinheirinho em Nova Laranjeiras

Na noite de segunda-feira 24 de Julho aconteceu nas dependências da Sede da ASPM de Nova Laranjeiras uma Audiência Publica onde integrantes da Sociedade Civil, Vereadores, Empresários, Funcionários Públicos. Estiveram juntos discutindo, e por fim foi aprovado por unanimidade, o projeto de Pavimentação, Recape Asfáltico e calçadas de algumas ruas do Município de Nova Laranjeiras, sendo que foi aprovado o investimento deste projeto que será destinado para Pavimentação de Ruas no Bairro Pinheirinho.
O valor do Investimento é de 1.500.000,00(Um Milhão e Quinhentos Mil Reais) adquirido através da Agencia de Fomento do Estado do Paraná.
Para o Prefeito Lineu Gomes graças ao empenho e dedicação da Deputada Estadual Cristina Silvestri e também do Deputado Estadual Paulo Litro, este é mais um compromisso com o Município de Nova Laranjeiras que esta sendo cumprido Valorizando cada vez mais o Cidadão Novalaranjeirense.
As ruas que estão dentro deste projeto de Pavimentação, Recape Asfáltico e calçadas, são: Rua Bahia, Rua Ceará, Rua Mato grosso, Rua Rondônia, Rua Pernambuco e Rua São Joao Batista.
Para o Presidente da Associação de moradores do Bairro Pinheirinho Nestor Resmine, esta é mais uma das inúmeras conquistas para o Bairro que merece muito mais, e este asfalto vem a sanar vários problemas enfrentados pelos moradores tanto em épocas de estiagem como em dias de chuva.

25/07/2017