AGRINHO 2017

De acordo com pesquisas, realizou-se um apanhado histórico do Programa AGRINHO, o qual contempla 19 anos de boas ações com todos os municípios paranaenses.
Sendo o maior programa de responsabilidade social do Sistema FAEP, resultado da parceria entre o SENAR- Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - PR, FAEP - Fundação de Amparo ao Ensino e Pesquisa, o governo do Estado do Paraná, envolvendo ainda diversas empresas e instituições públicas e privadas.
No Município de Nova Laranjeiras, por vários anos consecutivos estabelecemos uma estreita parceria com o SENAR, onde por meio do Programa AGRINHO, desenvolvemos nas escolas da Rede Municipal de Ensino um esplendido trabalho, o qual tem superado expectativas a cada ano no que se refere à qualidade e criatividade, colhendo resultados a curto, médio e longo prazo, sendo muito satisfatório e gratificante poder sentir no olhar de cada criança o quanto o “ensinar” de forma prazerosa é recompensador e tem rendido bons frutos.
Esta é uma parceria que atrela o conteúdo programático ao tema proposto.                                                                                     Os professores e responsáveis pelas escolas municipais demonstraram bastante interesse quanto á adesão do Programa AGRINHO.  E realizaram um esplendido trabalho, o qual se encerra essa semana.
A Secretaria Municipal de Educação parabeniza a todos.

11/08/2017