MEIs de Nova Laranjeiras participam de palestra Sei Planejar

A Sala do Empreendedor de Nova Laranjeiras, em parceria com o SEBRAE, promoveu nesta terça-feira 22 agosto 2017 a oficina Sei Planejar para os microempreendedores individuais (MEI). A atividade faz parte de uma série de encontros que serão realizados pela Sala do Empreendedor com Apoio total da Administração Municipal, e tem como objetivo auxiliar no desenvolvimento e fortalecimento do MEI foi utilizado o Espaço do Clube do Idoso onde os participantes foram recebidos.
    O consultor do SEBRAE, Paulo Zatti, Durante a Tarde ocupou a Sala do Empreendedor que fica no prédio da Prefeitura Municipal, Prestando Consultoria Individual aos Microempreendedores, e a noite ministrou a oficina, apresentando os conceitos básicos de planejamento e as ferramentas utilizadas na hora de planejar um empreendimento.
“O planejamento é muito importante para que o microempreendedor obtenha sucesso em seu negócio. Através do planejamento você ganha tempo, tem um direcionamento e sabe as ações que deve realizar. Nessa oficina, os MEIs aprendem a elaborar planos certos para alcançar seus objetivos”.
    A agente de desenvolvimento, Beatriz Elias, deu as boas vindas aos microempreendedores e falou sobre o trabalho desenvolvido na Sala do Empreendedor. “Um dos objetivos da Sala é oferecer oficinas e palestras que direcionem o MEI e auxiliem no desenvolvimento dos empreendimentos. As atividades são gratuitas e os participantes recebem o material didático e certificado de participação”.

23/08/2017