CRAS do Municipio de Nova Laranjeiras oferece Cursos na Sede e Comunidades do Interior

CRAS e Administração Municipal ofertam Cursos

A Administração Municipal de Nova Laranjeiras em parceria com o CRAS – Centro de Referência da Assistência Social vem ofertando diversos cursos e oficinas de artesanatos, onde o Instrutor de Artesanato Tiago Kerber desenvolve suas atividades nas comunidades do Interior e na sede do Município, atuando juntamente com os grupos de SCFV – Serviços de Convivências e Fortalecimento de Vínculos e PAIF – Programa de Atenção Integral a Família. Os cursos ofertados são: Bordado em chinelo, tricô, pintura em tecido, Patchwork. As comunidades que já participaram são: Rio Esperança, Rio Bananas, Xagu I, Xagu II, Beira Rio, Herveira, Sarandi, Coxo Grande, Sede, Campo Verde, Rio Guarani, Rocio, Linha Rosa, Área Indígena.

24/08/2017