Audiência Publica Aconteceu na sexta feira 25 de agosto

A Prefeitura Municipal de Nova Laranjeiras através da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras realizou na última sexta-feira 25 agosto 2017, uma Audiência Pública objetivando a Apresentação de 4 Propostas para benefícios da comunidade em geral.
O evento aconteceu na sede do Clube do Idoso, e contou com participação de autoridades locais como Prefeito, Vice Prefeito, Secretários, Vereadores e contou também com a presença da Deputada Estadual Claudia Pereira , do Ex Prefeito do Municipio de Laranjeal , João Elinton Dutra , Representante da Deputada Estadual Cristina Silvestri e também de entidades representativas da sociedade e pessoas da comunidade em geral.
As propostas apresentadas foram:
1- Apresentação de Proposta para aquisição de uma retroescavadeira para ser utilizada no programa porteira adentro.
2- Apresentação de Proposta para a construção de um Barracão Industrial.
3- Liberação de Kit esportivo.
4- Apresentação de proposta para construção de uma academia ao ar livre.
Os participantes ouviram os esclarecimentos de cada proposta, que foram apresentadas pelo Diretor de Planejamento do Município de Nova Laranjeiras Samir Ribeiro, e depois de cada apresentação foi feito a votação, sendo que o resultado foi aprovação unanime para cada proposta apresentada.
O prefeito Lineu Gomes, lembrou da importância da participação popular para as sugestões prioritárias de investimentos no município, e também destacou a necessidade de serem previstas as fontes de recursos. “Quem vem à audiência e deixa sua contribuição, indicando as principais necessidades do seu bairro ou comunidade, une-se à gestão pública em busca de soluções para fazer uma Nova Laranjeiras melhor para todos.
É muito importante essa participação e todos estão de parabéns pelo interesse em participar, demonstrando assim interesse no progresso de nosso Municipio”, assinalou o Prefeito.

28/08/2017